Bem vindas!!!

Esse blog foi criado pra contar a experiência de meninas de 11 até 17 anos que decidiram estudar o livro "Você é linda" da autora Jenna Lucado. Durante 14 semanas estaremos estudando o livro e trocando dicas de moda e beleza.



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É 1, é 2, é 3 e vai...

Esse foi o dia da "ralação"... que coisa hein!
Acordamos CEDO no domingo pra ir pro Parque da Cidade nos exercitar um pouquinho.
Tivemos dicas de saúde com a Geanne, educadora física.
Ela nos falou que nós, mulheres, temos que nos exercitar com frequência. Nós sofremos maiores impactos nas mudanças físicas. E é por isso que devemos ser cuidadosas com nosso corpo.
Lanchamos, conversamos, brincamos e claro, nos exercitamos.
Algumas caíram, outras se estribucharam (rsrsrs), mas tudo foi muito bom.





Presentinhos

Na aula passada (23/10/10) a Lu levou algumas lembrancinhas super legais: uma folha com alguns endereços de passagens bíblicas que falam sobre amizade, relacionamento com Deus, relacionamento com os pais e vários outros temas. Ganhamos também um lindo marca página rosa e Bis (Hummmmmm). Foi muito gostoso. Presente é uma linguagem de amor também, quando ganhamos algo nos sentimos importantes e amadas. VALEU A IDÉIA LU. Quem quiser fazer igual... será muito bom e gostoso rsrsrs.

Hummmmm que delícia.

Dica de moda

Buenos dias hermosas!!!

Fiquei devendo algumas postagens das aulas passadas, mas aí vai.
No dia 16/10/10 tivemos dicas de moda com a Amanda. Quem foi sabe que foi SUPER D+.
Aprendemos que não nos vestimos apenas pra nós mesmas ou para os outros, mas antes, somos Templo do Espírito Santo. Devemos nos vestir com honra.
Além das dicas da Moda Espiritual (rsrs) ela deu dicas de moda. Ela falou sobre como usar peças curingas, decotes, modelos de calças jeans e coletes, que é a peça da estação.
Amanda ensinando!!!

...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olhares

Oláááá!

Uau como Deus é bom não é?
Ele sim é bom. O que temos que fazer é conhecê-lo para vivermos AO MÁXIMO em Sua presença.
Meninas hoje quero falar sobre olhos e olhares. O olhar é uma linguagem que pode falar mais que palavras. O olhar transmite uma mensagem que está escondida em nós. Olhe só essa foto abaixo:


Afghan Girl
Os seus olhos querem nos contar alguma coisa. Será que ela quer nos contar como foi o último capítulo da novela das oito? Ah, claro que não, talvez ela queira nos contar qual foi o último lançamento de tênis. Ou talvez ela queira nos contar quem está ficando com quem na escola. Eu estaria mentindo se dissese que seus interesses agora são esses.
Os seus olhos estão carregados de uma dor e de uma história triste. Essa foto foi tirada em 1984 no Afeganistão. O nome dessa menina é Sharbat Gula, na época ela tinha apenas 12 anos de idade. Essa menina havia perdido seus pais durante um bombardeio soviético no Afeganistão, e naquele momento ela estava morando em um campo para refugiados no Paquistão.
Quando vi seus olhos pela primeira vez tive a sensação que ela estava olhando a minha alma. Mas ninguém tem a capacidade de nos olhar como Deus nos olha. Quero lembrá-las de um versículo que fala sobre o poderoso e suave olhar de Deus. "Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia" Salmo 33.18. A bíblia fala que é Ele quem nos sonda e nos conhece. Vamos nos deixar ser observadas pelo Senhor. O olhar Dele é bom e confortador, mas também é confrontador. É confrontador porque não conseguimos ser olhadas por um Deus tão perfeito e não querermos mudanças para nós.
DEIXE-SE SER OLHADA POR ELE!
"Porque o Senhor não vê como vê o homem vê, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." II Sm 16.7

Abraços

Camila

sábado, 9 de outubro de 2010

Depoimentos

Oláááááá!!!!!!!!!!!!!!!Hoje vamos postar nossos depoimentos do que estamos achando do livro e das nossas reuniões.  POR ISSO LÁ VAI:

PALOMA: "Tem ensinado muitas coisas que eu preciso aprender, além de ser divertido lê-lo."
NATHÁLYA: "Tenho aprendido a não ficar falando toda hora que eu sou feia... Um dos capítulos que mais gostei foi o capítulo 4."
BÁRBARA: "O livro é muito divertido porque conta a história de várias pessoas e ela tem uma linguagem que nos ajuda a entender mais facilmente. Estou gostando porque estamos tendo algumas participações especiais que nos dá dicas de moda, beleza e saúde."
LUIZA: "Gosto do livro pois tem tudo que nós precisamos, principalmente dicas de moda e beleza. Gostei também do capítulo 4."
BIA: "Estou achando divertido porque agente tem aprendido sobre beleza, moda. E o capítulo que mais gostei até agora foi o 4."

Bom pessoal... já que nossa especialidade é falar, hablar ... vamos postar mais no futuro.

Até mais!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sábado

Olá meninas...
Nesse sábado teremos mais uma reunião.
Teremos a presença de uma consultora de moda amadora. Ela nos dará muitas dicas legais sobre roupas e acessórios.
Por isso se preparem. Será D+

http://www.youtube.com/watch?v=qUzT6OZBkXQ