Bem vindas!!!

Esse blog foi criado pra contar a experiência de meninas de 11 até 17 anos que decidiram estudar o livro "Você é linda" da autora Jenna Lucado. Durante 14 semanas estaremos estudando o livro e trocando dicas de moda e beleza.



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olhares

Oláááá!

Uau como Deus é bom não é?
Ele sim é bom. O que temos que fazer é conhecê-lo para vivermos AO MÁXIMO em Sua presença.
Meninas hoje quero falar sobre olhos e olhares. O olhar é uma linguagem que pode falar mais que palavras. O olhar transmite uma mensagem que está escondida em nós. Olhe só essa foto abaixo:


Afghan Girl
Os seus olhos querem nos contar alguma coisa. Será que ela quer nos contar como foi o último capítulo da novela das oito? Ah, claro que não, talvez ela queira nos contar qual foi o último lançamento de tênis. Ou talvez ela queira nos contar quem está ficando com quem na escola. Eu estaria mentindo se dissese que seus interesses agora são esses.
Os seus olhos estão carregados de uma dor e de uma história triste. Essa foto foi tirada em 1984 no Afeganistão. O nome dessa menina é Sharbat Gula, na época ela tinha apenas 12 anos de idade. Essa menina havia perdido seus pais durante um bombardeio soviético no Afeganistão, e naquele momento ela estava morando em um campo para refugiados no Paquistão.
Quando vi seus olhos pela primeira vez tive a sensação que ela estava olhando a minha alma. Mas ninguém tem a capacidade de nos olhar como Deus nos olha. Quero lembrá-las de um versículo que fala sobre o poderoso e suave olhar de Deus. "Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia" Salmo 33.18. A bíblia fala que é Ele quem nos sonda e nos conhece. Vamos nos deixar ser observadas pelo Senhor. O olhar Dele é bom e confortador, mas também é confrontador. É confrontador porque não conseguimos ser olhadas por um Deus tão perfeito e não querermos mudanças para nós.
DEIXE-SE SER OLHADA POR ELE!
"Porque o Senhor não vê como vê o homem vê, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." II Sm 16.7

Abraços

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário