Bem vindas!!!

Esse blog foi criado pra contar a experiência de meninas de 11 até 17 anos que decidiram estudar o livro "Você é linda" da autora Jenna Lucado. Durante 14 semanas estaremos estudando o livro e trocando dicas de moda e beleza.



sábado, 9 de outubro de 2010

Depoimentos

Oláááááá!!!!!!!!!!!!!!!Hoje vamos postar nossos depoimentos do que estamos achando do livro e das nossas reuniões.  POR ISSO LÁ VAI:

PALOMA: "Tem ensinado muitas coisas que eu preciso aprender, além de ser divertido lê-lo."
NATHÁLYA: "Tenho aprendido a não ficar falando toda hora que eu sou feia... Um dos capítulos que mais gostei foi o capítulo 4."
BÁRBARA: "O livro é muito divertido porque conta a história de várias pessoas e ela tem uma linguagem que nos ajuda a entender mais facilmente. Estou gostando porque estamos tendo algumas participações especiais que nos dá dicas de moda, beleza e saúde."
LUIZA: "Gosto do livro pois tem tudo que nós precisamos, principalmente dicas de moda e beleza. Gostei também do capítulo 4."
BIA: "Estou achando divertido porque agente tem aprendido sobre beleza, moda. E o capítulo que mais gostei até agora foi o 4."

Bom pessoal... já que nossa especialidade é falar, hablar ... vamos postar mais no futuro.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário